PT/BR Alexandre Flausino da Motta / Bluezão - Vlogueiro tóxico que mais leva calote no youtube

CattleKing

Cattle life... branded people, happy people
kiwifarms.net
Tópico do Kogos iria ser o melhor da board BR daqui.
Cara, eu ate faria só que entrei ontem (apesar de lurkar aqui desde o colapso do Channel Awesome) então não tenho acesso ao Proving Grounds, mas se alguém quiser começar a fazer não seria muito dificil. O Kogos deixa tudo que ele posta online e oq é apagado os outros libertários fazem upload.

Sparky Lurker

kiwifarms.net
Cara, eu ate faria só que entrei ontem (apesar de lurkar aqui desde o colapso do Channel Awesome) então não tenho acesso ao Proving Grounds, mas se alguém quiser começar a fazer não seria muito dificil. O Kogos deixa tudo que ele posta online e oq é apagado os outros libertários fazem upload.
Usuários novos podem criar threads no Proving Grounds porém não podem ver threads de outros lá.

GaylordMcFaggot

kiwifarms.net
Meu, também tava super afim de fazer um post do Kogos, até comecei a redigir algo, mas meu, o cara merece um puta post bem escrito. Fiz essa conta ontem só pra escrever sobre o Bluezão, mas ja acompanho o forum há um bom tempo ja. Deixa eu me acostumar com a interface aqui que, se ninguém tiver feito ainda, eu faço.

A Random

All aboard the Loco Express!
True & Honest Fan
kiwifarms.net
Quais as chances desse cara suprir o tópico com material interessante?

Sparky Lurker

kiwifarms.net
Bluezão sofreu o trote do absorvente:

Uma portuguesa mostrou o peito em uma live dele.

E bluezão segue tentando resolver o caso da gata prenha ladra:
Parte 1:
Parte 2:

Edit 1: Após fazer mais de 5 vídeos com uma cobra de borracha, Bluezão anuncia que venceu o processo contra a entrevista da falsa mãe dele.

E mais recente o mesmo decidiu se gabar por causa do Google reconhecer ele como "artista musical":

Edit 2: A nova saga do Bluezão, ser cantor de Rap e Funk:

Apostem em até quanto tempo ele vai reclamar de calote.

Last edited by a moderator:
  • Informative
Reactions: bowow

Bluezao

Hufflepufflepuffpuffpass
kiwifarms.net
cara, nem acredito que vi esse thread AAUHuiahUHAUhauHUAHuihaiu, pra quem segue o Bluezão desde as antigas sabe q o loco só fez merda, até conseguiu faze o mala aquele do João Revolta sai do youtube, fora a saga toda com o Mario, cara é praticamente um CWC brazuca mais nojento ainda

Sparky Lurker

kiwifarms.net
Bluezão tomou processo de 2 milhões de reais:

Ele explicando do jeitinho dele:

Deu uma salada de trote, e um dos integrantes do grupo de trote está bancando de vítima.

Bluezão se masturbando em forma de protesto :

Mais uma saga infeliz pro esculachado que mais leva trote no brasil.

• Informative

AsianChris

Living in a trollsta's paradise.
kiwifarms.net
Desculpem por upar o tópico sem uma informação nova, mas precisava postar isso como cortesia brasileira a nosso querido administrador.

Ele parece uma caricatura de um homem brasileiro vinda do /pol/.

• Like
Reactions: cuevasen

Sparky Lurker

kiwifarms.net
12/19: Mais uma saga escrachada do bluezão agora com novinha ruiva maloqueira:

Instagram da tapada: https://www.instagram.com/renkeel/

Update: 01/01/19

Bluezão e Victoria Renkel viram escravos de super chats do yt:

Update 06/02:
Esse tralha já tentou umas 2 mina depois da ruiva mas não duravam uma semana nas streams dele, agora arranjou uma "esposa" que se rebaixa a ele:

Update 24/02:
A "esposa" fugiu da casa dele depois que o Bluezão fez ela abandonar o trabalho dela:
Depois ficou reupando um monte de vídeo velho para tentar aumentar a própria auto-estima e ficou indignado com as críticas:
Agora o Bluezão tá com uma dívida de mais de mil reais no Paypal porque tinha feito uma conta para "arrumar os dentes" pela quarta vez:

• Informative

ElAbominacion

Somewhere in the Swamps south of the Mexico border
kiwifarms.net
Minha pergunta é: quanto ele pagou a ruiva pra poder comê-la?

A Portuguesa já tem idade e tals.

• Disagree
L

LD 3187

Guest
kiwifarms.net
Minha pergunta é: quanto ele pagou a ruiva pra poder comê-la?

A Portuguesa já tem idade e tals.
Não acho que nenhuma dessas mulheres que se sujeitam a gravar com o Bluezao dormem com ele. Se fosse o caso ele iria fazer 900 videos sobre.

• Agree

Sparky Lurker

kiwifarms.net
29/04: Ultimamente o Bluezão tentou transformar a casa e as lives dele em um mini BBB convidando duas garotas e um índio para morar com ele e expondo uns chapados nas lives dele, como infelizmente não dá para postar toda a merda que ele fez ultimamente aqui (por excesso de conteúdo e também porque não vejo ninguém para ajudar a atualizar as threads BRs) fiquem com esses titulos dos videos de um paparazzi do Bluezão:
741368

741366

Update 04/05:
Bluezão encontra um viado na rua para dar uns afagos:
Bluezão também está tentando expor Muriçoca por ser um pedo sem muito sucesso:
746472

Bluezão também postou um vídeo do bilau recentemente se tiverem interesse (nsfl):
https://twitter.com/bluezao/status/1112061847845376002

Update 30/05:
Imagens sensuais:
D7NZCa9XkAAKQyE.jpgD7NZCacXsAcwPid.jpgD7NZCbaW0AAKueh.jpgD7NZCZtX4AAw4Mg.jpg

Update 17/06:
A bluezãoesfera vem crescendo cada vez mais ultimamente:
Além de divulgar canais, na última semana Bluezão conseguiu um empresário, mudar de apartamento e a ruiva voltou a aparecer nas lives dele:

Bluezão upgrade.png

No novo apartamento, as lives do Bluezão praticamente viraram uma suruba:
Bluezão suruba.png

Porém alguém que o Bluezão divulgou o canal dias atrás avisa que um provável golpe tóxico esteja a caminho:

Update 22/06:
Rodner e Vini Sette declararam guerra um com o outro, e o melhor paparazzi da Bluezaoesfera pauta o debate.

Tags
None

About Us

The Kiwi Farms is about eccentric individuals and communities on the Internet. We call them lolcows because they can be milked for amusement or laughs. Our community is bizarrely diverse and spectators are encouraged to join the discussion.

We do not place intrusive ads, host malware, sell data, or run crypto miners with your browser. If you experience these things, you have a virus. If your malware system says otherwise, it is faulty.

Supporting the Forum

How to Help

The Kiwi Farms is constantly attacked by insane people and very expensive to run. It would not be here without community support.

BTC: 1DgS5RfHw7xA82Yxa5BtgZL65ngwSk6bmm
ETH: 0xc1071c60Ae27C8CC3c834E11289205f8F9C78CA5
BAT: 0xc1071c60Ae27C8CC3c834E11289205f8F9C78CA5
LTC: LSZsFCLUreXAZ9oyc9JRUiRwbhkLCsFi4q
XMR: 438fUMciiahbYemDyww6afT1atgqK3tSTX25SEmYknpmenTR6wvXDMeco1ThX2E8gBQgm9eKd1KAtEQvKzNMFrmjJJpiino