PT Discussão geral de lolcows e sugestões - Huehuehue gibe me moni

L

LD 3187

Guest
kiwifarms.net
Essa thread serve para discustir quem é ou não uma lolcow, sugerir tópicos pra threads e qualquer outra coisa que vocês acharem válido sobre essa idéia de ter threads sobre lolcows brasileiras.

Lolcows costumam deletar tudo quando descobrem suas threads.
A responsabilidade de um kiwi é arquivar todo o conteudo antes que isso aconteça.

archive.md
cria um backup completo do site, com todos os seus recursos. (example)
full page screen capture é uma boa extensão para o Chrome que automaticamente transforma uma pagina da internet em um png de todo que você esta vendo. Não interage com nada na página e leva só um segundinho pra usar. (example) FireFox já tem essa função inclusa no browser quando você clica com o botão direito na página, porém salve a foto e reup ela para garantir que elas não tenham nenhuma informação sobre seu browser.

Se você precisar upar qualquer arquivo de até 20mb, upa diretamente aqui. É a alternativa mais segura e garante que enquanto o forum funcionar, o conteúdo também fica aqui. Em especial fotos e screen shots.
Para outros arquivos use mixtape.moe ou Mega.
Se o arquivo for muito grande ou MUITO importante, mande uma pm para o @Null ou um email para [email protected].

Links para outros sites geralmente não são uma boa ideia, com exceção de quando a url é engraçada, e não é conteudo.

Nunca poste links de qualquer media social, tire screenshots e up eles.

Se você usa GNU/Linux (lol nerdão) "youtube-dl" é a melhor ferramenta do mundo. Disponível na maioria dos distros, incluindo FreeBDS. Se você souber usar o prompt de comando do Windows, dá pra usar no Windows também.

Adaptação desse post aqui https://kiwifarms.net/threads/archival-tools.6561/

Alguém sabe se a Narumi Katagrana ainda faz merda depois daquele escandalo inicial dos calotes?

Last edited by a moderator:

GaylordMcFaggot

kiwifarms.net
Nossa, não conhecia essa Narumi ai. Incrível como depois dessas sacanagens que ela fez ela continue fazendo vídeos.

Um belo Lolcow que sinto muita saudade eh o Lord Eternal. Meu, como que um cara desse some assim da internet? Acho muito dificil ele ter simplesmente abandonado a web, ele deve tar por ai, escondido atrás de um nick.

victorkottke

kiwifarms.net
Um belo Lolcow que sinto muita saudade eh o Lord Eternal. Meu, como que um cara desse some assim da internet? Acho muito dificil ele ter simplesmente abandonado a web, ele deve tar por ai, escondido atrás de um nick.
Calma, vai ficar tudo bem agora...

Também sinto falta do Lord Eternal. Ele postou o último vídeo tem uns quatro ou cinco anos, acho que não tem mais volta.

Raging Capybara

True & Honest Fan
kiwifarms.net
Forum Uol Jogos é uma mina de autistas. Lord Eternal é o menos bizarro de todos pelo incrível que pareça.

Também sinto falta do Lord Eternal. Ele postou o último vídeo tem uns quatro ou cinco anos, acho que não tem mais volta.

Ele postou um pouco no Uol Jogos uns meses atrás mas sumiu novamente. Até o entendo visto que aquele fórum é uma das relíquias mais bugadas e inutilizáveis da internet.

CattleKing

Cattle life... branded people, happy people
kiwifarms.net
Alguém estava falando do Nando Moura esses dias, apesar de achar que ele pode até merecer um tópico, e devido a velocidade e frequencia que ele caga conteúdo sempre teria algo pra falar. Entretanto deve ser levado em conta que o Nando, assim com o DSP, tem contra ele uma horda de A-Loggers tão excepcionais quanto o próprio Nando, gente que veio de um projeto mal-feito de “skeptic community” versão BR.

Agora quem merece um tópico é o Evandro Sinotti, mas seria dificil de arquivar vendo que a maior parte do conteúdo são os spams que ele faz do livro bosta dele em grupos fechados no facebook.

Chief e o resto do staff do XboxMilGrau tb são bem excepcionais, principalmente devido a e-begging e bots

Last edited:

victorkottke

kiwifarms.net
Alguém estava falando do Nando Moura esses dias, apesar de achar que ele pode até merecer um tópico, e devido a velocidade e frequencia que ele caga conteúdo sempre teria algo pra falar. Entretanto deve ser levado em conta que o Nando, assim com o DSP, tem contra ele uma horda de A-Loggers tão excepcionais quanto o próprio Nando, gente que veio de um projeto mal-feito de “skeptic community” versão BR.

Agora quem merece um tópico é o Evandro Sinotti, mas seria dificil de arquivar vendo que a maior parte do conteúdo são os spams que ele faz do livro bosta dele em grupos fechados no facebook.

Chief e o resto do staff do XboxMilGrau tb são bem excepcionais, principalmente devido a e-begging e bots
Uma das coisas mais idiotas que o Evandro Sinotti fez foi enviar o livro dele para todas as universidades federais, para que ele fosse posto em suas bibliotecas. Depois que o livro não foi adicionado ao acervo, ele acusou as universidades federais de não terem aceito o livro por serem dominadas por comunistas. Só que o BURRO não leu nos sites das universidades que ele precisa junto de cada livro adicionar uma espécie de documento, autorizando que o livro seja adicionado ao acervo. Ou seja, gastou centenas de reais, por nada.

Bônus: debate entre Kogos x Sinotti

CattleKing

Cattle life... branded people, happy people
kiwifarms.net
Uma das coisas mais idiotas que o Evandro Sinotti fez foi enviar o livro dele para todas as universidades federais, para que ele fosse posto em suas bibliotecas. Depois que o livro não foi adicionado ao acervo, ele acusou as universidades federais de não terem aceito o livro por serem dominadas por comunistas. Só que o BURRO não leu nos sites das universidades que ele precisa junto de cada livro adicionar uma espécie de documento, autorizando que o livro seja adicionado ao acervo. Ou seja, gastou centenas de reais, por nada.

Bônus: debate entre Kogos x Sinotti
Amo embate de lolcows.

Outra idiotice do Sinotti foi tentar concorrer a DEPUTADO pelo Partido Novo, acontece que o Novo funciona que nem uma startup, tendo um processo seletivo semelhante a uma. O bobão do Sinotti fracassou severamente no processo seletivo, porque aparentemente o pessoal do Novo quer gente minimamente competente concorrendo a um
cargo alto como deputado, não um charlatão fracassado formado em Educação Física por uma Uniesquina. (esclarecimento dele aqui: https://bit.ly/2HzRCBj)

Antes disso ele tinha se candidatado também a vereador pelo PMDB, sim você leu isso certo, pelo PM-fucking-DB, óbviamente não foi eleito. (https://bit.ly/2McJ46P)

Last edited:
L

LD 3187

Guest
kiwifarms.net
Legal você levantar esse ponto. Eu particularmente não acho boa ideia fazer threads em lolcows mais ligados em politicas e com follow base grande. Tem muita pouca thread br ainda e a ideia é provar que isso funciona e vale o trabalho que da. Então não to falando que nunca pode fazer threads assim, só que enquanto a parte br do forum ainda ta engatinhando, não vale a pena.

Eu não reconheço a maioria das cows que vocês mencionaram aqui, seria tri fazer threads nessas cows mais populares, ainda que inativas, porque imagino que bastante gente ia poder aproveitar e ia ajudar a crescer a userbase br aqui.

No lado mais logístico das coisas, vocês sentem falta de alguma coisa aqui no forum ou gostariam de ajuda com alguma coisa específica?

Tags
None