PT Discussão geral de lolcows e sugestões - Huehuehue gibe me moni

Sparky Lurker

Arauto do Autismo
kiwifarms.net
Nego fazendo textão político é o motivo de ter maneirado com as threads de lolcows com o foco em política nos últimos meses, tipo, tenho nada contra você ter um hateboner latejante contra os bolsolavistas, ou petistas e até mesmo isentões, mas quando começa a se arrastar nas threads e tornar o foco principal já começa a se tornar degradante, sei que todo mundo precisa desabafar de vez em quando, mas as vezes já fica óbvio em poucas palavras que você quer ver político X esquartejado em praça pública pelo simples motivo de existir, se você tá chegando agora no fórum e acha que vou fazer thread de tipos como Flávio Morgenstein, Nando Moura, Cynara Menezes etc. lamento de te dizer que não vai rolar tão cedo.

Só postando para deixar minha posição clara sobre isto o quanto antes.

ElAbominacion

Somewhere in the Swamps south of the Mexico border
kiwifarms.net
Nego fazendo textão político é o motivo de ter maneirado com as threads de lolcows com o foco em política nos últimos meses, tipo, tenho nada contra você ter um hateboner latejante contra os bolsolavistas, ou petistas e até mesmo isentões, mas quando começa a se arrastar nas threads e tornar o foco principal já começa a se tornar degradante, sei que todo mundo precisa desabafar de vez em quando, mas as vezes já fica óbvio em poucas palavras que você quer ver político X esquartejado em praça pública pelo simples motivo de existir, se você tá chegando agora no fórum e acha que vou fazer thread de tipos como Flávio Morgenstein, Nando Moura, Cynara Menezes etc. lamento de te dizer que não vai rolar tão cedo.

De boa, o BDS tá pior que o TDS.

• Thunk-Provoking
Reactions: AsianChris

zigstardust

gas the bikes race car now
kiwifarms.net
Bolsonaro, os filhos dele e todos os ministros do primeiro escalão se comunivam via whatsapp e telegram.

Eu acho muito difícil eles inclusive saberem o que significa a palavra criptografia. Você já tentou assistir a alguma entrevista desse pessoal do governo? Eles são analfabetos funcionais, gente caipira mesmo, bando de pobre deslumbrado.

Compraram um iPhone pela primeira vez na vida e já acham que podem brincar de bandido com isso. Eles estão completamente fodidos. Até mesmo a risível inteligência da polícia federam conseguirão pegar essa ralé. na verdade já pegaram né, veja só as operações que eles estão fazendo com 1 ano e meio de governo. Só pra comparar, o mensalão do PT explodiu só depois de 3 anos.

Falando em PT, esses sim eram profissionais, aí eu não discordo de você. Lula e companhia já passeavam em jatinho de empreiteiro desde os anos 80. Eles planejaram o esquema por décadas. Bolsonaro no entando passou 30 anos de sua vida fazendo rachadinha. Não dá pra comparar, mano. É como achar que o tiozão do churrasco seria capaz de roubar milhões e sair impune.

Problema do astrólogo é que a melhor fase dele é pré-internet, nos anos 80. Ele praticava poligamia nessa época e sua religião era uma interpretação esotérica e bizarra do islã. Não bastasse isso ele ainda por cima foi internado num hospital psiquiátrico na época, e acho que os remedinhos fizeram efeito pois foi nessa época, já quase nos anos 90, é que ele teve uma vida próxima do normal.

Depois mais pra frente ele abandonou completamente a vida acadêmica e deu uma recaida. Hoje nós temos a mistura de suas doenças mentais com um início claro de demencia por conta de sua idade avançada. Se esse velho não fosse TÃO FILHO DA PUTA eu até sentiria um pouco de pena dele, mas prefiro gastar minha empatia com o Terry a. Davis, esse aí nunca fodeu ninguém. O fumeta no entando, fodeu um país inteiro.
Irmão, eu ia até discutir com você pra tentar montar um caso e salvar meu argumento, mas depois do que eu vi no desenrolar do caso Queiroz essa semana passada, perdi totalmente o argumento. Os caras não só guardaram o suposto operador na casa do próprio advogado como deixaram ele cheio de anotações em papel e conversando sobre crimes no Zap Zap, chega a ser cômico. Isso sem contar todos os políticos e juízes que tiveram todas as mensagens vazadas aquela vez por aquela molecada que clonava chip de celular.

Enfim, eu não sabia dessa fase complemente biruta do Olavo, existe algum lugar que tenha essas informações compiladas ou é tudo passado no boca a boca mesmo? Uma coisa positiva do Brasil é que o povo aí não tem muita propensão a seguir seitas igual aqui nos EUA, porque o Olavo que você descreveu me lembra muito os criadores da igreja dos Mórmons, o Jim Jones e afins, daria um celebre líder de culto.

zigstardust

kiwifarms.net

Concordo em partes, eu praticamente não guardo mais vínculos políticos com o Brasil, então consigo rir de tudo o que acontece na Banania, mas eu acho que citar o Nando Moura, Cynara e afins não faz sentido nenhum, porque querendo ou não, chamar eles de lolcows é no mínimo controverso. Acho que nos casos que a pessoa for realmente lolcow como é o caso do Kogos, do Astrológo, PC Cuckeira, Sara Winter e afins a maioria dos usuários independente de correntes políticas entenderia a necessidade de ordenhar tais pessoas.
De qualquer forma, essa é a realidade do fórum, eu acesso isso aqui desde que era cwcki forums em meia dúzia de contas antigas e autistas levando política a sério de mais sempre ocorreu nas principais threads. Gente desejando a morte de cows também é o que mais tem, envolvendo política ou não, abre qualquer thread de um gordo aleatório e verás. Isso obviamente estou falando a partir da minha experiência nos fóruns principais, minha experiência com a thread de brasileiros é zero, então não sei da etiqueta do pessoal.

O importante no fim das contas é a documentação das cows.

• Like
Reactions: AsianChris

AsianChris

The rates I give don't have personal bias
kiwifarms.net
Concordo em partes, eu praticamente não guardo mais vínculos políticos com o Brasil, então consigo rir de tudo o que acontece na Banania, mas eu acho que citar o Nando Moura, Cynara e afins não faz sentido nenhum, porque querendo ou não, chamar eles de lolcows é no mínimo controverso.
É foda, parceiro, só quero rir de uns bocós, mas eventualmente alguém vai usar essa zoeira toda como arma política.

Dito isso, Nando Moura é relativamente normal comparado às lolcows tradicionais, mas ainda é um imã de drama, então conta como uma, na minha opinião. Uma thread sobre os dramas/brigas que esse youtuber se envolve daria bastante assunto aqui neste subforum, visto que há sempre conteúdo sendo produzido.

Algumas coisas que sei sobre ele:
>Nando Moura divulgava seus vídeos no 1500 antes da "fama"
>A primeira vez que vi seu canal, em 2015, ele não tinha nem 30k de inscritos, os dogoleiros estavam tirando sarro dele por defender uma mulher

• Like
Reactions: zigstardust

zigstardust

kiwifarms.net
É foda, parceiro, só quero rir de uns bocós, mas eventualmente alguém vai usar essa zoeira toda como arma política.

Dito isso, Nando Moura é relativamente normal comparado às lolcows tradicionais, mas ainda é um imã de drama, então conta como uma, na minha opinião. Uma thread sobre os dramas/brigas que esse youtuber se envolve daria bastante assunto aqui neste subforum, visto que há sempre conteúdo sendo produzido.

Algumas coisas que sei sobre ele:
>Nando Moura divulgava seus vídeos no 1500 antes da "fama"
>A primeira vez que vi seu canal, em 2015, ele não tinha nem 30k de inscritos, os dogoleiros estavam tirando sarro dele por defender uma mulher
Por isso eu digo ser controverso, algumas pessoas concordam, outras não. Agora é muito difícil achar alguém com um bom alibi para não rotular o Astrólogo como Skitzocow, ou a Sara Winter como uma Dramacow com potencial de promoção para Terrorist, o PC Cuckeira também é a definição de Dramacow, etc. Acho que essas cows na minha opinião são sagradas na Banania, por isso fiquei até meio surpreso que essas pessoas não tem thread.

Maurice Caine

A New Note in Music
kiwifarms.net
O culto do Olavaum merece uma thread por si só. O velho pode ser doido, mas os malucos que babam ovo nele conseguem ser piores.
Eu sempre quis saber o historico do Olavo a fundo. Até o momento desse post não existe (ou fui burro e não achei) uma biografia ou registro sobre o que o cara tava fazendo antes dos anos 80.

cuevasen

Seinor User
kiwifarms.net
Estava discutindo alguns lolcows com o @Sparky Lurker mas talvez seja bom aqui no fio também, abrir pra maiores discussões e novos inputs:
Absoluta degenerada, famosa puta que não cobra. Possui um tumblr onde expõe sua vida promíscua desde criança (sim, incluindo relatos da época e incesto, leia por sua conta em risco) e suas desventuras sexuais desde então. Discuti com alguns anônimos e foi levantada a hipótese de LARP, a qual pode estar correta – principalmente pelos textos do blog – porém as imagens que posta não possuem resultado em busca reversa. No Twitter ela se exibe e fala em quais pontos vai estar pra irem comer ela de graça, além de postar vídeos corroborando seus contos.

Minha favorita pessoal, Lusimar é uma daquelas malucas que você tenta não chamar a atenção na rua. O que se sabe sobre ela é que: possui um arqui-inimigo chamado Saymon (pelo que foi levantado, sugere-se que era um pastor ou membro da igreja que frequentava e pode ter sido o seu abusador quando criança, isso pode ter desencadeado um surto psicótico), parece que mora na rua (cita em um dos vídeos que defecou na rua, noutro que toma banho no espelho d´água), porém ela pode ser vista em ao menos quatro capitais brasileiras durante o timespan de seus uploads. Possui um blog, canal no youtube e vários outros vídeos espalhados em imageboards, por aí.

Esse aqui eu nem sei por onde começar. Possui um canal no XTube, além de um Drive público encontrado por anônimos. Nunca entendi a relação entre Carlos e Dalva, só sabe-se que é outro degenerado, entoando mantras "chupo cavalos, dei para mais de dois mil homens, quero caralhos enormes (...)" durante 1h40m, falando sobre sexo, bestialismo e asneiras além, claro, de vídeos "eróticos" e montagens absurdas. Ninguém sabe qual é seu endgame, se tem família, quem é Dalva, se é maluco, nada. É venerado no 55 pela "originalidade".

Imaginem um ser humano que larga a família e a renomada carreira em ortodontia e vira escravo/a de um casal proto-metaleiro, a ponto de comer no chão, fazer todas as limpezas da casa, tomar chicotada e só poder levantar ou falar se sua Rainha Nahemah deixar? Essa é a nossa amada Priscila Sissy, que possui um blog novo e outro mais antigo, além de uma página pública no Facebook relatando suas desventuras como escrava do casal que se apodera de suas economias, a usa como cobaia nos vídeos BDSM que vendem online e basicamente vive à flor da pele sua degeneração.

Enfim, what a ride. Sei que os seres supracitados aqui são bastante excêntricos mas talvez pouco "milkáveis", porém decidi dumpar todo esse meu conhecimento inútil pra ver se interessa à algum lurkador. Se eu lembrar ou descobrir outros degenerados, atualizo este post.

– e sim, perdi o controle da vida.

Last edited:

cuevasen

Seinor User
kiwifarms.net
Tenho mais infos de todos eles, mas me motivo se algum Kiwi tiver interesse, também. Ver esses degenerados me fez ter asco de sexo por alguns dias. O que a degeneração não faz com o ser humano...

cuevasen

Seinor User
kiwifarms.net
Eu sempre quis saber o historico do Olavo a fundo. Até o momento desse post não existe (ou fui burro e não achei) uma biografia ou registro sobre o que o cara tava fazendo antes dos anos 80.
Cara, tem esse documentário "Adubando o Jardim das Aflições", feito de maneira independente. É um pouco mal acabado, ficando mais evidente pra mim que sou designer gráfico, mas fala da trajetória da vida do Olavo:

Todos os segmentos possuem suas respectivas fontes, não posso dizer que conferi todas, tampouco que é um doc apartidário e totalmente imparcial, mas tirou várias das minhas dúvidas do maluco (literalmente) de pinel.

• Informative
Reactions: Maurice Caine

cuevasen

Seinor User
kiwifarms.net
Lembrei da Sergianne:

Alguém lembra desse ser? Tinha uma conta ativa no YouTube e Twitter, uma trans bem bugada com um certo following, mas nunca mais nem ouvi falar.

Tags
None