PT/BR Discussão geral de lolcows e sugestões - Huehuehue gibe me moni

Sparky Lurker

kiwifarms.net
Achei meio genérico, mas mesmo assim é bizarro e fica a dica: Bibi Babydoll
1567035630250.png

A nova colega da Lolly que enfiou um polvo morto no rabo:
1567035252412.png

1567035282130.png

1567035302766.png

Fanart dela sendo comida por um polvo:
1567035458625.png
Video das duas fazendo outras merdas:
A pior parte é quando você lê o blog post dela sobre o cavalo, algo 100% inocente mas depois de ler o conteúdo do resto do blog, não consegue tirar da cabeça que rolou algo mais ali.

Last edited:

Eyes Only

kiwifarms.net
Eu estou passando a limpo o BO (não está em boas condições) que ela fez na época da acusação de estupro do Dep. Marco Feliciano, caso ajude alguem, ou alguem queira ajudar a colher material sobre ela estou disposto
acho que posso dar uma ajudinha buscando nos arquivos antigos dos blogs sujos

Aqui! uma Pessoa de Interesse (Nathalí Macedo) falando sobre seu encontro com Patricía lélis:

O DCM também tem outras matérias sobre a PL, todas com viés esquerdista, mas às vezes dá para tirar um diamante desse cascalho. Acho que se uma thread da PL for iniciada, eu posso fazer uma mineração.

Blitzkrieg

kiwifarms.net
Cara meu input pessoal é o cara do chimpacast, eu realmente só encontrei o individuo faz muito pouco tempo, coisa de dois dias, mas o nível dos sperg dele me deixou em choque.

Basicamente ele é um Incel de favela carioca que se diz feio demais pra arranjar até emprego, foi banido de multiplos eventos de anime (diz ele que por vendetta), tem pelo menos um processo nas costas, prega que incels não são violentos ou macheetos porém se contradiz a cada 10 minutos.

AsianChris

Living in a trollsta's paradise.
kiwifarms.net
Eu não entendo por que sempre tem que ser um brasileiro fazendo tanta merda bizarra. Os lolcows americanos são repugnantes, ou estúpidos, ou controversos.

Os nossos são sempre ridículos de uma forma que me faz sentir vergonha alheia.
Meu palpite é que a nossa cultura é mais desinibida que a dos americanos, então temos indivíduos que hesitam menos em ser espalhafatosos.
Respondendo aqui para não desvirtuar o tópico do Dennis Ferreira.

Dork Of Ages

Sopa de Macaco
kiwifarms.net
Cara meu input pessoal é o cara do chimpacast, eu realmente só encontrei o individuo faz muito pouco tempo, coisa de dois dias, mas o nível dos sperg dele me deixou em choque.

Basicamente ele é um Incel de favela carioca que se diz feio demais pra arranjar até emprego, foi banido de multiplos eventos de anime (diz ele que por vendetta), tem pelo menos um processo nas costas, prega que incels não são violentos ou macheetos porém se contradiz a cada 10 minutos.
Melhores frases pérolas do vídeo:

Vamo falar de um jogo, vamo falar de um filme, legal, parou de falar do jogo, a fulana, agora eu quero comer o teu rabo e fui lá e dava o rabo pro cara, porra, isso sim cara!

MENINA RAAAAAANÇUUUUU

Eventos de desenho japonês, eu fui, e só me fudi.

COM PUTZ, COM PUTZ, EU NÃO, EU NÃO, PUTZ, EU NÃO, ELE NÃO, PUTZ, ELE NÃO

Elas me tratam como lixo, elas me tratam como... super arrogante...

Eu sou que nem alpha, eu quero ser igual alpha, só o sexo e acabou, que com o alpha é assim, é só sexo e acabou, ela não reclamam

VOCÊ É INCEL, VOCÊ É PRETO, VOCÊ É FEIO

Attachments

AsianChris

kiwifarms.net

É incrível como a falta de um buraco pode foder com a saúde mental de um homem, vide o Rica também.

• Like
Reactions: Dork Of Ages

ElAbominacion

Somewhere in the Swamps south of the Mexico border
kiwifarms.net

POR RAFISMO

O FEU JEITO DE OLHAR QUE DA INFLUENFIANDO NO TRATAMENTO DA MENINA

Sim, gostei dessa cow. Acha que ele vai levar bala na favela?

1568503890788.png

Ele é dongoleiro.

• Like

Dork Of Ages

Sopa de Macaco
kiwifarms.net
@Blitzkrieg
Nosso guerreiro pobretão só sé fode nessa vida de virjão.

Basicamente o Chimpa reclama que ele não teve dinheiro pra ir pro cinema, e assim, no raciocínio divino dele, ele interpreta isso porque ele é beta incel e assim, não tem direito a nada, mas se fosse mulher ou bonito, automaticamente teria alguem para dar tudo pra ele. Aí, ele resmunga sobre o governo por alguns segundos e conta a história quando ele foi deixado no vácuo pela menina que ele foi pro cinema simplesmente porque ela não respondeu depois pra ele se voltou pra casa. Depois, explica que ele pode spergar na rua porque ele é incel, portanto, ele é invisível. O nosso Chimpa termina com uns resmungos sobre os burgueses endinheirados nos restaurantes e que ele nem consegue comprar uma cerveja porque nem subemprego alguem dá oportunidade.

Frases pérolas:

Eu queria muito tá aqui no cinema, poder ter dinheiro pra poder pagar um trago, pra poder pagar um filme... da Xoxota Marvel

É beta... é incel... não tenho direito a nada, só tenho direito aaaaa... a se fuder e acabou

Se eu quero fazer qualquer coisa, ou eu pago 200 reais pra prostituta ou então, tá fudido, não vai conseguir nada. Enfim, o incel não tem direito a nada.

Não me deixaram passar no ProUni porque sou incel

O beta incel é invisível, então, ele pode se dar o luxo de fazer este tipo de velório assim na rua, que nego vai ignorar completamente

Betinho incel não tem nem um puto no bolso pra conseguir comprar uma cervejinha no mercado atacadista

Vou tentar ver, arquivar e comentar a série pelo tempo. Se alguém quiser criar uma thread e precisar de ajuda, manda no private aqui que eu vejo se consigo contribuir.

Attachments

Last edited:
  • Like
Reactions: ElAbominacion

ElAbominacion

kiwifarms.net
@Blitzkrieg

Basicamente o Chimpa reclama que ele não teve dinheiro pra ir pro cinema, e assim, no raciocínio divino dele, ele interpreta isso porque ele é beta incel e assim, não tem direito a nada, mas se fosse mulher ou bonito, automaticamente teria alguem para dar tudo pra ele. Aí, ele resmunga sobre o governo por alguns segundos e conta a história quando ele foi deixado no vácuo pela menina que ele foi pro cinema simplesmente porque ela não respondeu depois pra ele se voltou pra casa. Depois, explica que ele pode spergar na rua porque ele é incel, portanto, ele é invisível. O nosso Chimpa termina com uns resmungos sobre os burgueses endinheirados nos restaurantes e que ele nem consegue comprar uma cerveja porque nem subemprego alguem dá oportunidade.

Frases pérolas:

Eu queria muito tá aqui no cinema, poder ter dinheiro pra poder pagar um trago, pra poder pagar um filme... da Xoxota Marvel

É beta... é incel... não tenho direito a nada, só tenho direito aaaaa... a se fuder e acabou

Se eu quero fazer qualquer coisa, ou eu pago 200 reais pra prostituta ou então, tá fudido, não vai conseguir nada. Enfim, o incel não tem direito a nada.

O beta incel é invisível, então, ele pode se dar o luxo de fazer este tipo de velório assim na rua, que nego vai ignorar completamente na rua

Betinho incel não tem nem um puto no bolso pra conseguir comprar uma cervejinha no mercado atacadista

Vou tentar ver, arquivar e comentar a série pelo tempo. Se alguém quiser criar uma thread e precisar de ajuda, manda no private aqui que eu vejo se consigo contribuir.
Acho que esse cara é a distilação de todos os esquerdismos possíveis.

• Like

AsianChris

kiwifarms.net
View attachment 936128

Ele é dongoleiro.

Ele foi desoberto lá.
@Blitzkrieg

Frases pérolas:

O beta incel é invisível, então, ele pode se dar o luxo de fazer este tipo de velório assim na rua, que nego vai ignorar completamente

Isso lembra do discurso do pobretão, que vive se fazendo de coitadinho com suas centenas de milhares de reais em patrimônio. Olhem essa merda, o cara se sente mal porque existe gente melhor que ele em outras atividades:

• Winner

Dork Of Ages

Sopa de Macaco
kiwifarms.net
Ele foi desoberto lá.

Isso lembra do discurso do pobretão, que vive se fazendo de coitadinho com suas centenas de milhares de reais em patrimônio. Olhem essa merda, o cara se sente mal porque existe gente melhor que ele em outras atividades:
Caralho, se não fosse o canal de YouTube divulgado ser diferente do Chimpa, eu teria certeza que os dois são os mesmos! haha

Sério, o argumento do gasto em eventos esportísticos até teria um sentido altamente razoável considerando a idiotice do nossos últimos governos (e nós por votar nesses parasitas) terem torrado dinheiro com Copa e Olimpíada mesmo com a situação de merda que o Brazilzão está desde sempre (e que agora só estão servindo para juntar entulho e chuva), mas perde totalmente qualquer bom senso com esse papo chorão.
Pobretão Chorão said:
Correr, dar tiro, nadar, remar, merdas artísticas, argolas, pedalar, chutar, arremessar. Todas essas atividades físicas estúpidas nao trazem nenhum valor para a sociedade.
Mentira, dar tiro em um bostinha chorão como você daria um bom valor.

De qualquer jeito, arquivado este texto mítico para as futuras gerações.
archive.li, WayBack Machine

@AsianChris @Blitzkrieg @ElAbominacion
Caralho, esse Chimpa é foda, cara.
Nesse episódio, ela conta a fanfic do seu caso de ter o próprio diretor do Nathanael Greene Elementary School no colégio, que nesse caso, ao invés de pedófilo, é racista, que ele perseguia qualquer aluno que era pobre e preto, e que nesse caso, o nosso querido Chimpinha se tornou alvo do diretor malvadão, que o lugar dele é na cadeia e não na escola. E o diretor só perseguia preto, mesmo tendo zé droginha se drogando logo fora da escola. Aí o raciocínio dele, naturalmente, vai na conclusão que ele se tornou incel por causa do diretor. Depois, ele fica spergando que se ele tivesse feito um acto sancto, não teria perdido muito porque ele se encontrou com a MENINA RANÇUUUU e que ele arranjou emprego (ué, pensei que ninguem queria empregar o Chimpa por causa dele ser incel?), mas admite que a MENINA RANÇUUUU é só uma prostituta que ele pagou 100 reais e provavelmente teve dó dele. Aí, fica choramigando que perdeu o interesse em estudar por causa do diretor malvadão racista, e que agora não passa no ProUni por dificuldade de estudar (pera, não era porque você era incel?), e que se tornou suicida.

Única coisa que eu acho que eu posso considerar ser verdade isso é que ele foi com a mãe que trocou ele de colégio e tentou processar ele pela defensoria pública, mas só porque o cara é diretor de escola (supostamente isso seria alguém com uma posição inabalável) e ele é preto "dá nada não", então sei lá. Obviamente, ao invés de somente considerar esse caso como uma injustiça contra a pessoa dele, o Chimpa naturalmente conclui que isso só aconteceu porque ele não é mulher e é somente um incel preto e pobre, e que a mulher teria completamente todo o apoio no primeiro segundo (não que isso não seja verdade, mas também né).

Frases pérolas:

Eu falava que queria fazer o Enem, e ele falava pra mim assim: VOCÊ NÃO VAI FAZER O ENEM, SEU LUGAR É NA CADEIA. VOCÊ É PRETO. LUGAR DE PRETO É NA CADEEEIAA!!!!!

Por que que eu sou incel hoje? Será que porque eu quero, ou será que foi por um monte de cominações? Será que o diretor dessa escola aqui, ó, será que ele não tem envolvimento com isso, de eu ser incel hoje? Sou incel porque eu quero?

Tão vendo esse hotel aqui? Curiosamente, esse hotel, foi o hotel que eu trouxe a MENINA RANÇUUUU! MENINA RANÇUUUU! MENINA, MENINA, MENINA RANÇUUUUU!!

Enfim, eu não iria perder muita coisa se eu tivesse cometido um acto sancto. Porque perder uma foda com menina rançu com uma buceta fedendo na carne e mijada, não é lá grande coisa.

Se fosse vontade própria da menina rançu, jamais, jamais ela sairia comigo.

É isso, betas. É essa a minha vida. Agora, se eu fosse mulher, com certeza, eu iria ter toda uma estrutura, eu ia ter apoio, ia ter médico, ia ter defensoria, ia ter tudo. E aí afastando o diretor por muito menos, né. Mas é homem, é preto, é feio, é pobre... tá fudido, não tem direito a nada. Muito obrigado aqui quem acompanhou nesse episódio, e até o próximo episódio, betas.

Attachments

ElAbominacion

kiwifarms.net
Nesse episódio, ela conta a fanfic do seu caso de ter o próprio diretor do Nathanael Greene Elementary School no colégio, que nesse caso, ao invés de pedófilo, é racista, que ele perseguia qualquer aluno que era pobre e preto, e que nesse caso, o nosso querido Chimpinha se tornou alvo do diretor malvadão, que o lugar dele é na cadeia e não na escola. E o diretor só perseguia preto, mesmo tendo zé droginha se drogando logo fora da escola. Aí o raciocínio dele, naturalmente, vai na conclusão que ele se tornou incel por causa do diretor. Depois, ele fica spergando que se ele tivesse feito um acto sancto, não teria perdido muito porque ele se encontrou com a MENINA RANÇUUUU e que ele arranjou emprego (ué, pensei que ninguem queria empregar o Chimpa por causa dele ser incel?), mas admite que a MENINA RANÇUUUU é só uma prostituta que ele pagou 100 reais e provavelmente teve dó dele. Aí, fica choramigando que perdeu o interesse em estudar por causa do diretor malvadão racista, e que agora não passa no ProUni por dificuldade de estudar (pera, não era porque você era incel?), e que se tornou suicida.

Única coisa que eu acho que eu posso considerar ser verdade isso é que ele foi com a mãe que trocou ele de colégio e tentou processar ele pela defensoria pública, mas só porque o cara é diretor de escola (supostamente isso seria alguém com uma posição inabalável) e ele é preto "dá nada não", então sei lá. Obviamente, ao invés de somente considerar esse caso como uma injustiça contra a pessoa dele, o Chimpa naturalmente conclui que isso só aconteceu porque ele não é mulher e é somente um incel preto e pobre, e que a mulher teria completamente todo o apoio no primeiro segundo (não que isso não seja verdade, mas também né).

Frases pérolas:

Eu falava que queria fazer o Enem, e ele falava pra mim assim: VOCÊ NÃO VAI FAZER O ENEM, SEU LUGAR É NA CADEIA. VOCÊ É PRETO. LUGAR DE PRETO É NA CADEEEIAA!!!!!

Por que que eu sou incel hoje? Será que porque eu quero, ou será que foi por um monte de culminações? Será que o diretor dessa escola aqui, ó, será que ele não tem envolvimento com isso, de eu ser incel hoje? Sou incel porque eu quero?

Tão vendo esse hotel aqui? Curiosamente, esse hotel, foi o hotel que eu trouxe a MENINA RANÇUUUU! MENINA RANÇUUUU! MENINA, MENINA, MENINA RANÇUUUUU!!

Enfim, eu não iria perder muita coisa se eu tivesse cometido um acto sancto. Porque perder uma foda com menina rançu com uma buceta fedendo na carne e mijada, não é lá grande coisa.

É isso, betas. É essa a minha vida. Agora, se eu fosse mulher, com certeza, eu iria ter toda uma estrutura, eu ia ter apoio, ia ter médico, ia ter defensoria, ia ter tudo. E aí afastando o diretor por muito menos, né. Mas é homem, é preto, é feio, é pobre... tá fudido, não tem direito a nada. Muito obrigado aqui quem acompanhou nesse episódio, e até o próximo episódio, betas.
Esse homem é câncer puro, mas é dongoleiro, então eu tô achando que, na ausência de uma foto que comprove que ele seja negro, é um personagem dongoleiro.

• Like

ElAbominacion

kiwifarms.net
Sim, mas tente massacrar a nossa língua antes de mudar para o Inglês.

Por quê vai se mudar?

Eyes Only

kiwifarms.net
Olá!

I plan to move to Brazil and have to learn Brazili... er, I mean Portuguese! May I use this thread to improve my skills?
The best way (IMHO) of improving your portuguese would be joining a discord group. Seek several Brazilian Youtubers and seek for their discord link.

Sobre esse Chimpa ae.... tô achano qui logo logo vamo tê que abri uma thread só dedicada a Incels Tupinikins....
Mas incels são...

• Like

Dork Of Ages

Sopa de Macaco
kiwifarms.net
Olá!

I plan to move to Brazil and have to learn Brazili... er, I mean Portuguese! May I use this thread to improve my skills?
porque voce quer se mudar para esse quinto dos infernos

Feel free to PM me or anyone else on this thread if you have any general question. Otherwise, I guess the best way to improve your learning is to create a thread on Portuguese learning or check if there is a thread on general language learning at Off-Topic.

AsianChris

kiwifarms.net

Frases pérolas:

Por que que eu sou incel hoje? Será que porque eu quero, ou será que foi por um monte de cominações? Será que o diretor dessa escola aqui, ó, será que ele não tem envolvimento com isso, de eu ser incel hoje? Sou incel porque eu quero?

Tem tanta biblioteca municipal vazia com vários livros de Positivo, Objetivo e o caralho a quatro, tanto cursinho online com preço acessivel, cursinho comunitário, Khan Academy e outras coisas por aí. Quando aparece um merda e diz que "ain, não estudo por falta de oportunidade", sinto vontade de moer um arrombado cínico desses. Para alguém que é preto das quebradas, o chimpa tem a mesma estrutura emocional de um playboy criado a leite com pera. Até mesmo medicina não exige uma nota tão alta no prouni, tenho amigo que passou e não chegou nem a 700 na nota final.

"Ain, mas o diretor..."
Meu amigo, se você não fosse um molenga, tomaria isso como motivação pra esfregar o diploma da federal na cara do diretor.

Sejamos sinceros, é muito mais cômodo botar a culpa de nosso fracasso em outras pessoas.

Desculpem pelo 🎩.

ElAbominacion

kiwifarms.net
Tem tanta biblioteca municipal vazia com vários livros de Positivo, Objetivo e o caralho a quatro, tanto cursinho online com preço acessivel, cursinho comunitário, Khan Academy e outras coisas por aí. Quando aparece um merda e diz que "ain, não estudo por falta de oportunidade", sinto vontade de moer um arrombado cínico desses. Para alguém que é preto das quebradas, o chimpa tem a mesma estrutura emocional de um playboy criado a leite com pera. Até mesmo medicina não exige uma nota tão alta no prouni, tenho amigo que passou e não chegou nem a 700 na nota final.

"Ain, mas o diretor..."
Meu amigo, se você não fosse um molenga, tomaria isso como motivação pra esfregar o diploma da federal na cara do diretor.

Sejamos sinceros, é muito mais cômodo botar a culpa de nosso fracasso em outras pessoas.

Desculpem pelo 🎩.
Acho que 'Chimpa' é um personagem, com várias características inventadas a fim de chocar. Se a pessoa 'denuncia' uma coisa que acontece em um supermercado e não processa, com certeza é mentira.

• Like
Tags
None

About Us

The Kiwi Farms is about eccentric individuals and communities on the Internet. We call them lolcows because they can be milked for amusement or laughs. Our community is bizarrely diverse and spectators are encouraged to join the discussion.

We do not place intrusive ads, host malware, sell data, or run crypto miners with your browser. If you experience these things, you have a virus. If your malware system says otherwise, it is faulty.

Supporting the Forum

How to Help

The Kiwi Farms is constantly attacked by insane people and very expensive to run. It would not be here without community support.

BTC: 1DgS5RfHw7xA82Yxa5BtgZL65ngwSk6bmm
ETH: 0xc1071c60Ae27C8CC3c834E11289205f8F9C78CA5
BAT: 0xc1071c60Ae27C8CC3c834E11289205f8F9C78CA5
LTC: LSZsFCLUreXAZ9oyc9JRUiRwbhkLCsFi4q
XMR: 438fUMciiahbYemDyww6afT1atgqK3tSTX25SEmYknpmenTR6wvXDMeco1ThX2E8gBQgm9eKd1KAtEQvKzNMFrmjJJpiino