PT/BR Paulo Cezar Goulart Siqueira / PC Siqueira / maspoxavida - Vlogger (ex) vesgo, comunista, ateísta e corno mais hardcore do Brasil

CattleKing

Cattle life... branded people, happy people
kiwifarms.net
Parece que depois de ter sido publicamente exposto e ridicularizado como corno, ele quis sentir na pele como é ser um traidor.

um dia da caça e outro do caçador

Sua namorada da época (não sei se é atual, pois acho que estavam querendo voltar) usou o twitter para desabafar:

Outras postagens antigas, printadas à época:

Acredito que essa feita do Menino Braço de Chorume deve ter sido resultado seu subconciente dizendo "chega de ser corno, agora eu quero passar a imagem de traidor"

Não sei quem foi a menina com quem ele traiu nem o desfecho da história. Fica a sugestão para próximas investigações.

Parece que essa moça não foi a única que recebeu o chapéu de guampas

Eu ja tinha ouvido fofocas de que o PC Siqueira frequentemente traia as namoradas dele. Eu não sei por quê ele não faz logo um relacionamento aberto e para de ficar se envolvendo em drama.

the seeker

Abre o fole Tio Bilia
kiwifarms.net
Lembro que ele disse que largou a escola provavelmente não deve ter suportado o bulling
mas ele já trabalhou como colorista de quadrinhos, como o desenho abaixo

Esse é o DEVIAN ART do nosso gado.
Destaque para a parte que diz:
Personal Quote: I'm a genius of my generation.

SOLOWEEN

Catastrophic Cruel Memories
kiwifarms.net
AI MANO, tão ridículo essa merda
"PEGO AS RUIVA"
"STALIN MATOU FOI POUCO".

Ninguém estuda, ninguém faz nada, tudo nem-nem e ficando podre de rico, cancela tudo isso.

CattleKing

Cattle life... branded people, happy people
kiwifarms.net
Novo episódio: youtubers e principalmente PC Siqueira não sabem ler um contrato e vão tomar prejuízo.

Os influenciadores digitais que estão participando do reality show “O Aprendiz”, da Band, incluindo o youtuber PC Siqueira, estão bastante descontentes com a edição do programa.

Os participantes afirmam que confrontaram o apresentador, Roberto Justus, mas que a versão que vai ao ar não mostrará essas cenas para protegê-lo. Para os influenciadores, eles estão sendo retratados como “bobos” e “burros” pela edição e, para pressionar a Band a mudar, estão ameaçando expor os bastidores do reality nas redes sociais. As informações são do Notícias da TV.

Em um story no Instagram, PC Siqueira postou: “Se continuarem cortando minhas respostas ao Roberto Justus e darem a entender que eu só levava esporro, vou contar tudo em vídeo como foi. Eu não abaixava a cabeça lá, não vou abaixar aqui”.
Outro ex-participante, Carlos Santana, chamou Siqueira de “ídolo” por ter levantando a questão em público. ao ser eliminado, Santana disse, também em stories, que seus dias no programa foram “os piores” de sua vida.
Fonte: https://catracalivre.com.br/entretenimento/pc-siqueira-detona-edicao-de-o-aprendiz-e-ameaca-expor-bastidor/amp/

Sparky Lurker

kiwifarms.net
30/04: Esse Aprendiz: Edição inclusão digital, tem prova do basquete, prova do marshmallow e jogo do quadrado.
Deve ser por isso que o PC durou tanto tempo assim, é o tipo de gente especial para esse tipo de programa.

Update 07/05:
Pc consegue tirar o dele da reta em mais uma demissão do programa:
Uma hora é esperado que as desculpas vão se esgotar.

Update 28/05:
Pc siqueira demitido:
E com isso a vontade das pessoas continuarem acompanhando esta edição morre.

Last edited by a moderator:
  • Feels
Reactions: AsianChris

ElAbominacion

Somewhere in the Swamps south of the Mexico border
kiwifarms.net
A babação de ovo pro PC Siqueira é simplesmente horrível. Mas considerando que o Justus é um puta de um narcisista, nada me surpreende.

Tags
None

About Us

The Kiwi Farms is about eccentric individuals and communities on the Internet. We call them lolcows because they can be milked for amusement or laughs. Our community is bizarrely diverse and spectators are encouraged to join the discussion.

We do not place intrusive ads, host malware, sell data, or run crypto miners with your browser. If you experience these things, you have a virus. If your malware system says otherwise, it is faulty.

Supporting the Forum

How to Help

The Kiwi Farms is constantly attacked by insane people and very expensive to run. It would not be here without community support.

BTC: 1DgS5RfHw7xA82Yxa5BtgZL65ngwSk6bmm
ETH: 0xc1071c60Ae27C8CC3c834E11289205f8F9C78CA5
BAT: 0xc1071c60Ae27C8CC3c834E11289205f8F9C78CA5
LTC: LSZsFCLUreXAZ9oyc9JRUiRwbhkLCsFi4q
XMR: 438fUMciiahbYemDyww6afT1atgqK3tSTX25SEmYknpmenTR6wvXDMeco1ThX2E8gBQgm9eKd1KAtEQvKzNMFrmjJJpiino